Comunicado sobre Covid-19

Apesar das adversidades por hora causadas pela Covid-19, nossa expectativa é que, em breve, retomemos nossas atividades normalmente e da melhor maneira possível. Continuamos trabalhando a partir de nossa principal missão que é fazer parte da sua história profissional, identificando e respeitando suas habilidades. Promovendo o encontro entre o talento e a sua necessidade, e desta forma contribuindo com a empregabilidade do país.

Com informamos que retomamos nossas atividades presenciais. Estamos seguimos todas as orientações da OMS e Ministério da Saúde, recomendamos o distanciamento minimo de 1,5 metros de distanciamento, o uso de mascaras de proteção e a higienização de álcool em gel 70º. Estamos preparados para atender nossos clientes e candidatos da maneira mais adequada, tendo agora o sorriso nos olhos e o acolhimento na certeza que mesmo distantes podemos construir um futuro melhor.

Nosso atendimento ocorre da seguinte forma:

  • Estamos recebendo currículos de segunda à sexta-feira das 08 horas às 17 horas, através de uma urna localizada na porta da Trilha. Você também pode cadastrar seu currículo em nosso site, ou ainda, verificar as vagas disponíveis no Facebook e candidatar-se através do e-mail.
  • As entrevistas estão ocorrendo através de plataformas digitais e pessoalmente, quando necessário. Para realiza-las nossas equipe de Recrutamento e Seleção realiza agendamentos de data e hora. Portanto, se você cadastrou seu currículo ou deixou em nossa urna, caso haja uma oportunidade de emprego compatível com seu perfil nós entraremos em contato.
  • Assim como as entrevistas, as ocasiões para assinatura de contrato são previamente agendadas.

Caso haja alguma dúvida é possível nos contatar através do nosso telefone (11) 2468-1155. Sabemos de todas as dificuldades existentes nesse momento, nossa equipe vem trabalhando e se adaptando para atender todas as demandas da melhor maneira possível, contudo recomentados que cuidem-se e sigam as recomendações dadas pelas autoridades da área da saúde.


Comentários (0)


Deixe um comentário